Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Arena Pantanal

Mesmo com problemas na entrada, torcedores fazem festa para assistir clássico paulista na Arena Pantanal; fotos

23 Nov 2014 - 15:00

Da Redação - Wesley Santiago/Jardel P. Arruda

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Portões só foram abertos ás 14h30

Portões só foram abertos ás 14h30

Atualização 17h00 - De acordo com o que apurou a reportagem, alguns membros da 'Torcida Jovem' do Santos tentaram subir no parte superior do setor Sul para intimidar os torcedores que os estavam vaiando. Não havia nenhuma segurança no local. Porém, até o momento a situação ainda é tranquila.


Atualização 16h57 - No intervalo do jogo foi exibido um vídeo no telão de um casal. O jovem mandou um recado para uma torcedora são paulina presente no estádio a pedindo em namoro. O rapaz fez um pedido para a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) para conseguir com que o vídeo passasse no estádio.

Atualização 15h54 - Torcedores do interior e de outros Estados, como Mato Grosso do Sul, Paraná e Rondônia, aproveitaram o final de semana para acompanhar o clássico paulista em Cuiabá. De acordo com informações, o pai do goleiro Rogério Ceni, que mora em Sinop, também está no estádio.

Atualização 15h38 - Para evitar problemas com os torcedores, a organização decidiu deixar o setor Sul superior para a torcida do São Paulo. Anteriormente, todo o setor era reservado para os santistas, que foram levados para a parte inferior. Vários apoiadores do tricolor paulista compraram entradas para o local.

Os torcedores de Santos e São Paulo lotaram o entorno da Arena Pantanal horas antes do clássico paulista que acontece neste domingo (23), em Cuiabá. Milhares de pessoas tiveram de aguardar até 14h30 para conseguir entrar no estádio mato-grossense. Em alguns portões também houve um princípio de confusão. Confronto deve receber grande público.

Veja mais:
Empresa que administrará Arena Pantanal deverá desembolsar R$ 22 milhões por ano

Desde a manhã deste domingo já havia pessoas no entorno do estádio fazendo concentração para o momento do jogo. Os torcedores do São Paulo são maioria no local e mesmo com o mando de campo sendo do Santos, prometem fazer da Arena Pantanal a casa do tricolor paulista.
 
Por volta das 14 horas os torcedores começaram a perder a paciência já que os portões não tinham sido abertos ainda, o que só foi acontecer por volta das 14h30. Em dado momento, o público entoou o coro de “vergonha, vergonha”. Assim que a entrada foi liberada, logo o estádio foi tomado.
 
No setor Oeste inferior também houve um princípio de confusão, já que alguns torcedores pararam na entrada do local. O problema poderia ser facilmente sanado se os assentos da Arena Pantanal fossem marcados, assim como funcionou durante a Copa do Mundo de 2014. No portão E, também houve problemas.
 
O setor é destinado para a torcida do Santos, porém, diversos são paulinos compraram ingressos para o local, mas foram proibidos de entrar com camisa do clube da capital paulista. De acordo com o que apurou a reportagem do Olhar Direto, a sugestão era para que quem estivesse uniformizado entrasse por outros portões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet