Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia na madrugada

Morre 2ª vítima de acidente com cinco veículos na avenida Fernando Corrêa

Foto: Divulgação PM-MT

Morre 2ª vítima de acidente com cinco veículos na avenida Fernando Corrêa
Mais uma vítima do acidente envolvendo registrado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada da última quarta-feira, 26, faleceu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Luciano Siqueira Campos, de 30 anos, estava internado na Sala Vermelha da unidade hospitalar. De acordo com assessoria do PSMC, ele sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico. A primeira vítima fatal trata-se do jovem  Diego Kischel, de 20 anos.


Acidente com 5 veículos mata uma pessoa e deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso

A Secretaria de Saúde de Cuiabá informou ainda que além dele, é considerada de extrema gravidade o quadro clínico do cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, de 45 anos. Ele permanece  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, respirando por aparelhos. Seu quadro não apresenta estabilidade desde a data do acidente.

Outro caso que também inspira extremo cuidado é o de James Paes de Barros, 27 anos – que ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado. Ele  sofreu contusão pulmonar e aspiração brônquica no momento do acidente. Respirando com a ajuda de aparelhos. Quadro considerado gravíssimo e instável. Ainda permanece no PS, João Paulo Ferrreira,  que sofreu trauma na bacia.

A tragédia envolveu cinco veículos, sendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta.  No total, sete pessoas ficaram feridas na ocasião e uma morreu no local. O acidente foi registrado depois que o condutor de um veículo Gol, alcoolizado, identificado como Joaci Silva, 29 anos, bateu na contra-mão de uma mureta. Na sequência, os demais veículos colidiram ao tentar desviar do carro parado. Joaci foi preso e autuado por crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet