Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Bebê de três meses que teria sido espancado pelo pai biológico tem morte cerebral

Bebê de três meses que teria sido espancado pelo pai biológico tem morte cerebral
O pequeno J.V.da S., de apenas três meses de vida teve morte cerebral na noite de terça-feira, 3 de março,  após ter sido agredido pelo pai biológico, no último dia 26 de fevereiro, no bairro São Mateus, periferia da cidade de Várzea Grande. 


Leia Mais:
Garota de 16 anos e marido são detidos sob suspeita de espancamento de filho recém-nascido

A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sofreu uma isquemia cerebral em razão do espancamento. O menino também apresentava diversos hematomas espalhados pelo corpo.
 
O pai da criança, A.D., no dia seguinte as agressões  chegou a ser encaminhado por uma equipe da Guarda Municipal para prestar declarações ao Plantão da Polícia Civil e negou as agressões. Na sequência,  ele foi colocado em liberdade.
 
Em declarações, o pai do menino negou que tivesse batido na criança. Afirmou a autoridade policial que a criança estava em seu colo e havia caído. A  versão é contestada pela mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos. Em declarações a polícia, ela afirmou que tinha suspeitas de agressões. Ainda segundo ela, as agressões ocorreram quando ela não estava em casa. 

As denúncias quanto ao espancamento do bebê foram feitas aos Guardas Municipais de Várzea Grande pelos avós maternos do bebê. Caberá agora a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurar inquérito para apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet