Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Motociclista colide contra búfalo, é atropelado por carro e morre no RS

Motociclista se envolveu em acidente na BR-158, em Rosário do Sul (Foto: PRF/Divulgação)

Motociclista se envolveu em acidente na BR-158, em Rosário do Sul (Foto: PRF/Divulgação)

Acidente ocorreu na BR-158, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste.

Passageira do veículo sofreu lesões graves e foi hospitalizada, diz PRF.

Um grave acidente matou um motociclista na BR-158, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h de sábado (12) no km 442 da rodovia, a cerca de 350 km de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 30 anos morreu após atingir um búfalo e ser atropelado por um carro.
O motociclista trafegava em direção a Santa Maria, município da Região Central do estado, quando colidiu contra o animal, que estava no meio da pista. O impacto da colisão arremessou a moto para fora da via, mas a vítima caiu na pista, de acordo com a PRF.

No sentido contrário, um carro que seguia em direção a São Gabriel atingiu o búfalo e acabou atropelando também o motociclista. O homem já estava sem vida quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência.

No veículo estavam o motorista, de 27 anos, que sofreu ferimentos leves, e uma passageira, de 22 anos, que foi internada no Hospital Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, com lesões mais graves. O dono do búfalo, que morreu com o impacto, não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet