Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Motorista envolvido em acidente que matou cinco aponta chuva e desnível como causas da perda da direção

Foto: Internauta

Motorista envolvido em acidente que matou cinco aponta chuva e desnível como causas da perda da direção
Um desnível no asfalto é apontado pelo caminhoneiro Wanderley Gaspar Guedes, de 30 anos, como sendo um fator que o fez perder a direção e tombar  o caminhão-baú que dirigia em um Fiat Pálio, matando todos os ocupantes.  A tragédia foi registrada no último dia 27 de março, na BR-163, imediações da cidade de Nova Mutum.


Leia Mais:
Caminhão 'tomba' sobre carro de passeio e mata cinco pessoas dentre elas uma criança

Após deixar o hospital, ele apresentou-se à Polícia Civil em Sinop nesta semana e declarou que trafegava a 80 quilômetros por hora. A falha na pista teria sido a responsável por fazer com que ele perdesse o controle. Ele saiu da pista e ao tentar retornar invadiu a mão contrária causando a tragédia em seguida.  Ele irá aguardar o término do procedimento policial em liberdade. Chovia bastante no momento do acidente e a visibilidade era ruim. Wanderley apresentou-se acompanhado de um advogado. 
 
O Fiat Pálio era conduzido  por Rariel de Abreu. No carro estavam a esposa dele, Aline dos Santos, 24 anos, a filha do casal Emanuelli Cristina Silva, de 3 anos, a mãe de Aline, a senhora Marinalva dos Santos Silva, 48 anos, o irmão de Aline, Aleif Caique dos Santos, de 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet