Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-246

Motorista morre carbonizado após carreta de combustível tombar e pegar fogo; fotos

Foto: Reprodução/PlugNews

Motorista morre carbonizado após carreta de combustível tombar e pegar fogo;  fotos
O motorista de uma carreta bi-trem, que carregava combustível, morreu na tarde da última sexta-feira (30), na MT-246. Ele teria perdido o controle e tombado o veículo. O condutor, identificado apenas como Samuel, não conseguiu sair a tempo e teve o corpo consumido pelas chamas. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Leia mais:
Carro pega fogo após bater em poste na Miguel Sutil
 
De acordo com as informações, Samuel teria carregado o bi-trem na Usina Barralcool, em Barra do Bugres (163 km de Cuiabá) e estava seguindo sentido à Cuiabá. Em uma reta da rodovia estadual, já próximo a balança, ele perdeu o controle do veículo e acabou tombando. O combustível que estava sendo carregado vazou e a carreta pegou fogo.
 
O condutor não conseguiu sair a tempo e teve o corpo consumido pelas chamas. O companheiro de Samuel, que vinha logo atrás em outra carreta, relatou ao site PlugNews que viu o veículo saindo levemente da estrada, até retornar bruscamente para a pista. Este movimento foi o que provocou o tombamento.
 
As causas do acidente ainda devem ser investigadas. Samuel deixa uma esposa e três filhas. No último sábado (24), ele havia comemorado o aniversário de 15 anos de uma delas. Antes do acidente, o condutor havia almoçado no restaurante ‘Chapéu de Palha’ que fica na rodovia. Ele foi identificado através de documentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet