Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Mulher é estuprada duas vezes em menos de uma hora em Nova York

Uma mulher de 31 anos foi supostamente estuprada duas vezes em menos de uma hora por dois homens em Nova York. A vítima tinha acabado de sair de um bar quando foi atacado por um homem identificado como Nicholas Isaac, de 17 anos, que a agarrou, a jogou no chão e abusou sexualmente dela. Em seguida, ele ameaçou matá-la e fugiu com sua bolsa.


Atordoada, a mulher conseguiu se levantar e cambaleou por cerca de 150 metros, quando encontrou outro homem, Daquan Jackson, de 20 anos, e pediu ajuda. No entanto, Jackson começou a estuprá-la novamente.

A polícia suspeita que os dois homens estavam trabalhando juntos. Isaac e Jackson foram acusados ​​de roubo, abuso sexual, aprisionamento ilegal, assalto e posse ilegal, entre outras acusações.

No processo que está em andamento no tribunal do Brooklyn, a vítima afirma que os dois atacantes a empurraram no chão e ameaçaram matá-la se ela não atendesse aos seus pedidos. Mas, não há relato de que os suspeitos tenham usado armas nos ataques.

O advogado de Jackson, no entanto, disse ao tribunal que as identidades tinham sido confundidas e afirmou que os dois estupros em uma hora foram uma “fantasia delirante”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet