Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

revanche

Mulher que gravou briga com amante do marido já tem defesa pronta, veja

Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Sorocaba, no interior de São Paulo, foi o desfecho do acerto de contas entre duas ex-amigas. A advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, registrou a briga com a suposta amante de seu marido em vídeo que foi colocado no YouTube. Agora, ela afirma estar pronta para as consequências.


A suposta amante - que no vídeo apanha de Vivian – registrou a ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba, alegando que a discussão começou por "questões de filhos". “Ela deve ter feito um exame de corpo de delito e se foi constatada alguma coisa, deve ser agressão leve”, diz Vivian. “Se ela levar isso para frente, vou fazer minha defesa, que já está preparada.”

Na gravação, Vivian aparece contando para a mulher que teve acesso aos e-mails que o marido dela trocou com ela durante cinco anos. Depois de quase 10 minutos de conversa, a advogada parte para cima da ex-amiga. Após puxar seu cabelo, a mulher cai da cadeira. “Ela caiu e eu pisei na perna dela”, conta.

Filho da advogada foi batizado pela suposta amante.Ela afirma ter ficado surpresa com a alegação de que a briga começou por uma discussão sobre os filhos dos casais. Vivian tem três filhos: uma jovem de 20 anos, um menino de 11 e uma menina de 8. “As crianças estão de férias, fora de Sorocaba”, diz.

A mulher que ela diz ser a amante também é casada. Os dois casais mantinham uma longa relação de amizade. Vivian foi madrinha de casamento da ex-amiga. E o filho da advogada foi batizado pela suposta amante.

'Fogo de palha'

Se ela levar isso para frente, vou fazer minha defesa, que já está preparada"Vivian Almeida de OliveiraO vídeo do acerto de contas se tornou rapidamente um hit na internet. Por pressão dos filhos, ela tirou o vídeo do ar no mesmo dia, mas já era tarde. O vídeo acabou sendo visto por um grande número de pessoas, que o republicaram no site de compartilhamento.

A gravação tem, na verdade, 1 hora e 20 minutos, mas o que está na internet foi uma edição de 10 minutos. “Minha intenção não era que chegasse a esse ponto, mas acho que não vai mais muito longe. É fogo de palha”, afirma.

Após a briga, Vivian, os três filhos e seu marido sentaram para conversar. “No dia seguinte, sentamos e esclarecemos tudo. O pai deles chorou, pediu desculpas e saiu de casa”, diz a advogada.

O próximo passo será o divórcio. Vivian afirma que não deve enfrentar resistência do marido. “Ele é uma pessoa esclarecida”, afirma. “Vamos fazer de forma consensual.”

Por meio de funcionários, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher informou que não se pronunciará sobre o caso. Segundo eles, o boletim de ocorrência foi encaminhado ao fórum da cidade.

Veja também:

Mulher grava briga com amante do marido, sua amiga e comadre; veja

'É lamentável', diz marido sobre vídeo em que mulher desmascara sua amante
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet