Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Neymar e Messi ficam fora de última viagem do Barça na pré-temporada Luis Enrique decide poupar craques do amistoso com a Fiorentina, domingo, na

O técnico Luis Enrique decidiu deixar Lionel Messi e Neymar fora da última viagem doBarcelona na pré-temporada e assim os dois não enfrentarão a Fiorentina, domingo, na Itália. Os dois craques, que voltaram a treinar com o time nesta semana, não foram relacionados para o amistoso.



O lateral-direito Daniel Alves e o volante Mascherano também foram poupados por Luis Enrique. Os dois brasileiros e os dois argentinos disputaram a última Copa América no Chile, ganharam mais tempo de férias, não viajaram com o time para os Estados Unidos e se apresentaram nesta semana na Espanha.


Outros dois brasileiros não estarão no amistoso na Itália: os laterais Douglas e Adriano, machucados. O goleiro Claudio Bravo, campeão da Copa América com o Chile, está fora porque só se apresentará a Luis Enrique na segunda-feira.


A temporada do Barça começa para valer na próxima quarta-feira, quando o time recebe o Roma no Camp Nou para a disputa do Troféu Joan Gamper. A intenção de Luis Enrique é poupar Messi e Neymar para que os craques estejam em perfeitas condições no primeiro contato com a torcida catalã em 2015/2016.


Após o Joan Gamper, o Barça disputa o primeiro título oficial da temporada: dia 11 de agosto, contra o Sevilla, pela Supercopa da Europa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet