Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DopaSmina

Nome de festa universitária gera polêmica e Woods Cuiabá cobra providências

Foto: Reprodução/Facebook

Nome de festa universitária gera polêmica e Woods Cuiabá cobra providências
O nome de uma festa universitária causou polêmica nas redes sociais neste final de semana. Uma imagem, de um flyer, mostra que a casa sertaneja Woods Cuiabá irá realizar o evento denominado ‘DopaSmina’, em alusão ao remédio dopamina, já que o evento seria de uma turma de Biomedicina. Ao Olhar Direto, o  gerente do estabelecimento negou que a festa esteja sendo promovida pela casa e que medidas cabíveis estão sendo adotadas junto a assessoria jurídica.

 
Leia Mais:
'Fiduma e Jeca' agitam público na Woods com os sucessos ‘Anjo Chapadex’ e ‘99%

De acordo com as informações do gerente da Woods, Clayton Piolchi, o estabelcimento apenas cederá o espaço: “Esta festa está sendo promovida por esta turma. Tive conhecimento a respeito deste assunto e já contatei a nossa assessoria jurídica para resolver esta questão. Até segunda-feira,30, queremos tudo resolvido. Só queremos esclarecer que não estamos promovendo este evento, apenas cedemos o espaço”.
 
O cantor Denner Santos, da dupla Denner e Douglas, que fará a apresentação na casa, também se mostrou surpreso com a situação: “Na verdade, nós fomos contratados pela casa. Nem sabia que o nome da festa era este. Não sei desta informação, de verdade”, relatou ao Olhar Direto.
 
Várias pessoas criticaram o nome da festa nas redes sociais. Em uma postagem no Facebook, uma internauta diz que o nome é no mínimo irresponsável e que é inadmissível que eventos com este nome aconteça. Ela ainda lembrou dos crimes cometidos com o uso de medicamentos, geralmente em casas de shows.
 
A reportagem não conseguiu contato com a turma responsável pelo evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet