Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Nova rede social Emojli substitui mensagens de textos por símbolos

Até o nome do usuário que aparece na rede social é um símbolo.

Nova rede social também poderá ser usada contra espionagens.

Dois amigos resolveram criar uma rede social que não usa nenhuma palavra, apenas símbolos, conhecidos como “emoticons” ou “emojis”. A Emojli, lançada oficialmente na última sexta-feira (29), funciona na forma de aplicativo apenas para o sistema da Apple.

O comentarista de tecnologia Marcelo Balbio disse que a nova rede social teve bastante repercussão e explicou a utilidade dos “emoticons”.

“Esses símbolos são muito úteis numa conversa normal, quando você não sabe mais o que dizer ou quer encerrar a conversa. Não quer mais dizer nada, manda a carinha, manda o coraçãozinho. Tem gente que manda coisa pior, mas a gente está falando das coisas bonitinhas, das fofas”, brincou.

Balbio disse ainda que a Emojli pode ser à prova de agências de espionagens no mundo inteiro e alerta que os interessados precisam correr para garantir uma conta na rede. “Você pode fazer várias combinações, mas terá um número finito. Em algum momento, essa combinação de símbolos vai acabar, porque você não pode nem criar um nome para você, um nickname. A forma como você é reconhecido nessa rede social é também um símbolo”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet