Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Obras da UPA Pascoal Ramos estão em fase adiantada de construção

Mais uma importante obra na área de saúde está em fase adiantada de execução pela Prefeitura de Cuiabá. Em meados deste ano será entregue a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos. Com o funcionamento desta nova UPA, cerca de 150 mil pessoas que moram na região Sul de Cuiabá, deverão ser beneficiadas.


O secretário Ary de Souza Junior destacou importância da unidade de saúde para os moradores. “Esta UPA deverá atender à população da região sul e com isso desafogar o atendimento de outros locais, por isso temos pressa na inauguração”, afirmou o secretário.

Há poucos dias, os secretários de Saúde, Ary de Souza Junior, e de Obras, Marcelo Oliveira, estiveram vistoriando a obra que já  está na fase de acabamento. O secretário Ary de Souza Junior destacou importância da unidade de saúde para os moradores. “Esta UPA deverá atender à população da região sul e com isso desafogar o atendimento de outros locais, por isso temos pressa na inauguração”, afirmou Ary.

Durante a visita os dois secretários aos pediram aos operários e engenheiros, mais celeridade na execução para que a UPA seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano.

Atualmente os operários estão fazendo a instalação das louças, luminárias, colocação de forros, polimento do piso granilite. Posteriormente será feita a pintura e jardinagem. Os mobiliários já estão em fase de aquisição

 

A UPA do Pascoal Ramos terá 1.527 metros quadrados de área construída em um terreno de 4,5 mil metros. Seu custo final será de R$ 3 milhões, com recursos do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Cuiabá
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet