Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fechando o cerco

PM acaba com bailes funk regados a bebida para menores e leva 34 pessoas para delegacia

Foto: Divulgação PM-MT

PM acaba com bailes funk  regados a bebida para menores e leva 34 pessoas para delegacia
Ações desencadeadas pela Polícia Militar em Várzea Grande levaram a prisão de 34 pessoas durante o final de semana (15 e 16 de agosto)  e ainda resultaram no fechamento de dois bailes funk, realizadas nos bairros Jardim Marajoara e Colina Verdejantes, ambos na periferia da cidade.


Nas duas festas, os policiais encontraram adolescentes fazendo uso de bebida alcóolica e entorpecentes.  Do total de pessoas conduzidas, seis foram detidas por crime de tráfico de drogas.
 
Leia Mais:
Sargento do Corpo de Bombeiros atira contra a própria cabeça dentro do quartel

Na primeira ação – no bairro Jardim Marajoara - segundo a Polícia Militar, foi realizada a detenção de Elisangela Souza Almeida, de 34 anos, proprietária da casa onde acontecia o evento no bairro Jardim Marajoara.
 
Já a segunda ação, foi realizada no bairro Colinas Verdejantes, os policiais também encontraram grande número de adolescentes. A festa era regada a bebida alcoólica. O volume do som também incomodava a vizinhança do local. Nessa ação, o dono do estabelecimento conseguiu fugir.

Todos os detidos foram conduzidos para à Central de Flagrantes em Várzea Grande. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis. 

Confira o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet