Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pacotão do Flu: Vinicius e a trave, ira de Fred e polêmica bola na mão

Faltaram gols no empate entre Fluminense e Corinthians, mas sobraram lances polêmicos. Se ninguém balançou a rede, o destaque ficou para uma discussão forte entre Fred e Petros, dentro e fora de campo. Com a bola rolando, Gum recebeu cartão amarelo após pedir um pênalti de Gil, que desviou toque de cabeça do zagueiro com o braço. O Tricolor não foi intenso, mas poderia sair do Maracanã com a vitória se não fosse a trave direita de Cássio, responsável por parar Vinícius no primeiro tempo. 


ESPERANDO NA SAÍDA

Fred não gostou dos xingamentos do corintiano Petros durante o jogo. Após discussão dentro de campo, o camisa 9 do Fluminense esperou o jogador no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã para tirar satisfação. O clima esquentou, e o atacante teve de ser contido por seguranças do clube. 

FALTOU SORTE

O Fluminense não dominou o Corinthians, mas esteve próximo de abrir o marcador diante da torcida. No melhor momento da equipe na partida, Jean parou em Cássio, e Vinicius, livre de marcação, tentou tirar do goleiro adversário, como manda o regulamento, mas acabou acertando a trave direita, desperdiçando grande chance. 

SANTO FORTE

Se Vinícius foi infeliz ao encontrar a trave, Gum deve estar comemorando até agora o erro inacreditável de Guerrero. Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro vacilou na saída de bola, perdeu para Petros, que deixou o artilheiro do Corinthians livre para marcar. A torcida do jogador do Fluminense deu certo, pois o atacante corintiano conseguiu errar o alvo. 

CAVALIERI ELÁSTICO

O Corinthians pouco exigiu de Diego Cavalieri. Porém, apesar de mero espectador na maioria do jogo, o camisa 12 foi peça fundamental para manutenção do placar aos 28 minutos do segundo tempo. Jadson arriscou de fora obrigando o goleiro a mostrar toda a elasticidade para espalmar pela linha de fundo.

PÊNALTI? NÃO! CARTÃO? SIM!

Gum apareceu novamente no jogo, dessa vez no ataque. O zagueiro completou cobrança de escanteio e saiu pedindo um toque de mão do zagueiro Gil. A imagem comprova o desvio do jogador do Corinthians, porém, o árbitro Héber Roberto Lopes interpretou como involuntário e ainda mostrou o cartão amarelo ao jogador do Fluminense. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet