Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Patrocinadora pontual faz enquete para produto promocional na camisa do Bota

Ao anunciar cinco patrocinadores pontuais para os clássicos contra o Flamengo – vitória por 1 a 0, no último domingo – e Fluminense – no próximo fim de semana –, ambos no Maracanã, a diretoria do Botafogo não apenas injetou verba nos combalidos cofres do clube, mas movimentou o noticíário envolvendo o Alvinegro. Uma primeira amostra dos anúncios nas costas da camisa, entregues à Casa & Video, circulou na internet no dia do jogo contra o Rubro-Negro. E a reação dos torcedores – também dos rivais – variou entre a aprovação, graças às dificuldades financeiras em General Severiano, e as zoações.


Para o diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado, a medida foi benéfica para ambos os lados, clube e patrocinadores, principalmente a rede varejista, que estampou sua "liquidação maluca" – pelo espaço, o Alvinegro recebeu R$ 140 mil, e a empresa aproveitou a publicidade para pensar em qual promoção fará no jogo contra o Tricolor. Em sua página no Facebook, fez uma enquete para que o consumidor escolha o produto.

– Eu sempre quis trazer o varejo para o futebol, mas este ramo sempre teve receio, achando que se patrocinar um clube X, os outros torcedores não comprariam seus produtos. Fizemos uma pesquisa e vimos que isso é uma inverdade. A exposição de uma marca como na partida de domingo equivale a sete minutos de anúncio na televisão aberta. E isso representa um valor muito significativo – destacou Klay Salgado.

E aí, torcedor botafoguense, o que você acha?
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet