Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tangará da Serra

Pedreiro de 44 anos é preso após abusar de crianças entre 7 e 9 anos

Foto: Ilustração

Pedreiro de 44 anos é preso após abusar de crianças entre 7 e 9 anos
Um pedreiro de 44 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de molestar quatro crianças, entre sete e nove anos de idade, de ambos os sexos. O pedreiro foi preso na cidade de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após uma denúncia registrada por representantes do Conselho Tutelar.


Leia Mais 
Motorista invade pista contrária, bate frontalmente em ônibus e morre preso às ferragens




Segundo informações, o preso treinava futebol com menores entre 7 e 9 anos em um campo que ele mesmo alugou para o desempenho da atividade. Segundo o relato, o pedreiro agia de forma suspeita, pois presenteava e agradava as vítimas. Alguns meses antes da prisão, o pedreiro foi forçado a encerrar os treinos de futebol por falta de habilitação profissional como educador físico.

“Com a gravidade dos fatos apresentados, o caso começou a ser investigado com afinco”, afirmou a delegada Liliane Soares Diogo. Durante as apurações foram descobertas outras duas possíveis vítimas no estado de Goiás. Uma delas contou que na época dos fatos, cerca de nove anos atrás, ela tinha somente nove anos e o suspeito se aproveitou de sua confiança para cometer o crime por mais de uma vez.

Outras vítimas também foram ouvidas mediante acompanhamento psicológico e informaram que o acusado as presenteava e, depois de certo tempo de “amizade”, forçava as práticas sexuais. Durante as averiguações policiais, o homem foi interrogado pela primeira vez e negou todas as acusações.

Diante dos indícios a delegada Liliane Soares representou pela prisão preventiva do acusado e teve o pedido acatado pelo Poder Judiciário. O pedreiro foi preso em sua casa onde também foram apreendidos três aparelhos celulares e fotos de crianças.

Em um dos aparelhos de celulares, os policiais encontraram conversas em aplicativo de texto com teor erótico, porém os outros dois telefones não puderam ser acessados e serão submetidos à perícia técnica. As fotos das crianças serão averiguadas para apurar se elas possuem relação com o caso.

Após ser preso o acusado foi novamente ouvido e acabou assumiu os crimes. Ele tentou se defender argumentando que as crianças seriam as culpadas, “elas me estimulavam”, declarou. Segundo a delegada, o preso transmitia tranqüilidade e indiferença durante o interrogatório. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet