Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

STAFF

Pedro Taques anuncia secretários de infraestrutura e Cidades amanhã; Zaque descartado

Foto: Reprodução

Pedro Taques anuncia secretários de infraestrutura e Cidades amanhã; Zaque descartado
O governador eleito Pedro Taques (PDT) vai anunciar amanhã (24) dois novos nomes que vão ocupar as secretarias de Infraestrutura e Cidades, a partir de 2015. A informação é do próprio pedetista, que esteve na tarde de hoje (24) no Ministério Público Federal (MPF) para uma visita de cortesia. Taques preferiu não confirmar nomes, mas nos bastidores cogita-se a possibilidade da indicação do vice governador Carlos Fávaro (PP) para a Sinfra. O progressista, porém, vem reafirmando sua posição de não assumir secretarias. O arquiteto Eduardo Chileto é o mais cotado para Cidades.      


Leia mais
Aliado de Mauro, Gustavo Oliveira vai comandar Sefaz; Taques anuncia mais nomes do seu staff
 
“Amanhã eu vou anunciar dois nomes para as secretarias de Infraestrutura e Cidades”, afirmou o governador, que ainda descartou convidar o promotor Mauro Zaque para ocupar o cargo de secretário de Segurança Pública na sua gestão. “Mauro Zaque é candidato a procurador geral do Estado, nunca conversei com ele sobre isso”, disse o futuro chefe do Executivo.
 
Taques preferiu não confirmar Gustavo Oliveira na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), mas avaliou a ida para pasta como ‘natural’ em função do empresário estar coordenando a transição justamente na secretaria que é cotado.
 
O Olhar Direto antecipou hoje a indicação de Oliveira para a Sefaz, que nos últimos 12 anos foi a principal secretaria do governo, porém deve perder a função pagadora na administração de Taques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet