Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segurança

Polícia Militar apreende veículos roubados na operação Semana Santa; fotos

Foto: Divulgação/PM

Polícia Militar apreende veículos roubados na operação Semana Santa;  fotos
A Polícia Militar teve um domingo de páscoa movimentado ontem (20). Foram feitas várias apreensões, principalmente de carros roubados, e diversos veículos foram recuperados pelos oficiais. O crime é visto como corriqueiro na capital mato-grossense e acaba crescendo em feriados. Operação Semana Santa começou na última quinta-feira (17).


Veja mais:
Carro roubado há 3 dias é recuperado após acidente
Em pleno domingo de páscoa, usuário de droga tenta matar companheiro por conta de discussão

Por volta das 12 horas uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e se deslocou até a Ponte de Ferro, na região do Coxipó do Ouro.

Graças a um rápido trabalho dos agentes um veículo Uno, de cor azul e placa HSC 6251 foi recuperado. O carro havia sido roubado ontem. O suspeito Wender Bruno Alves foi preso e levado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Ele responderá pelo crime de receptação.

Já na avenida dos Trabalhadores, os policias que realizavam a operação Semana Santa conseguiram localizar uma moto que seria produto de roubo. Os oficiais abordaram Valdir Modesto do Vale, 47 anos, e constataram que a motocicleta (de cor prata e placa NJK 1780) não seria dele. Ele foi conduzido ao Cisc e também responderá pelo crime de receptação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet