Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jangada

Polícia apreende 200 cabeças de gado e prooprietário de fazenda é preso por receptação

Foto: Ilustração

Polícia apreende 200 cabeças de gado e prooprietário de fazenda é preso por receptação
A Polícia Civil prendeu um fazendeiro  acusado de receptar aproximadamente 200 cabeças de gados roubadas de propriedades da região de Jangada (a 76 km de Cuiabá). Os animais estavam em pose de Júlio José da Costa, vulgo ‘Augustinho’, que foi detido na última sexta-feira, 17


Leia mais
PM do Gefron é expulso acusado de facilitar entrada de contrabando em MT 
Motorista tenta desviar de animal, capota caminhonete e casal morre; três crianças ficam feridas

 
De acordo com a Polícia Civil, ações foram desencadeadas em fazendas da região a procura de animais furtados. Em uma das propriedades do acusado, além do gado, inúmeros instrumentos utilizados pra remarcar os animais foram encontrados.

Ainda conforme a Polícia, um caminhão que havia transportado 20 cabeças de gado momentos antes da chegada dos policiais foi apreendido. O irmão de Júlio, que não teve identidade revelada, também é suspeito de participar dos crimes, sendo responsável pelo transporte dos animais. O mesmo consegui fugiu pela mata ao avistar a chegada dos policias na propriedade.

Dos 200 animais apreendidos, 32 já foram reconhecidas por vitimas que tiveram os gados furtados na semana passada.  Segundo o delegado Fernando Fleury, muita das cabeças de gado encontrada na propriedade já apresentava remarcação.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet