Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Festinha

Polícia encontra drogas, bebidas e simulacro de arma de fogo em festa de menores

Foto: Divulgação/PM

Polícia encontra drogas, bebidas e simulacro de arma de fogo em festa de menores
Álcool, Narguilé e Drogas. Estes foram alguns dos itens encontrados pela Polícia Militar ao realizar uma abordagem em um clube no início da madrugada deste sábado (19), na região da Morada da Serra, no CPA. Vários jovens - menores de idade - estavam fazendo uso das substâncias no local.


Veja mais:
Armas são apreendidas durante blitz na Avenida das Torres
Dois adolescentes são baleados em tentativa de roubo a PM da Rotam

Por volta da meia noite uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar estava realizando abordagens quando se deparou com um som alto que estava vindo de um clube. Os agentes resolveram adentrar o ambiente para conferir a situação, Dentro do local foram encontrados vários jovens com idade entre 14 e 17 anos.

Os menores estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de um Narguilé. Os policiais então fizeram revistas nas pessoas presentes e acabaram encontrando porções de maconha e cocaína.


  Polícia encontrou menores com substâncias ilícitas (Foto: Polícia Militar)

Com um rapaz foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de porções de cocaína. Os policiais revistaram a residência do suspeito e encontraram mais porões de drogas, dinheiro e uma balança, provavelmente utilizada para o tráfico. Os suspeitos Jardel Yure Nunes Padilha, 17 anos e o dono da festa Marco Marcelo Monção, 17 anos, foram presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet