Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

na BR-163

Polícia encontra latas de bebidas alcoólicas e energético em local de acidente com duas mortes

Foto: Cedida Leandro Agostini

Polícia encontra latas de bebidas alcoólicas e energético em local de acidente com duas mortes
Trechos das rodovias BR-364 e da BR-163 apresentam trânsito lento nessa manhã em decorrência de acidentes registrados em um período menor que 24 horas. Nessa manhã, para quem segue em direção à região de Jangada, no km 488, da BR-163/364, está liberado somente em meia pista. 


Dois motoristas morrem hoje de manhã em batida frontal entre carretas

Hoje, por volta das 5h20, os motoristas Claudiomiro Ferreira Maia, de 43 anos, e César Gomes de Souza, 34, morreram em decorrência do choque frontal envolvendo duas carretas bi-trem graneleiras, sendo uma carregada com milho e outra vazia.Conforme policiais que se encontram no local, foram encontradas latas de bebidas alcóolicas e também de energéticos. O material estava no frigobar da cabine do motorista César, mas todo o material estava lacrado.

 A colisão aconteceu no final de uma curva. Há suspeitas de que um dos motoristas  tenha dormido e invadido a pista contrária. O corpo de Claudiomiro ainda está preso nas ferragens.

A limpeza da pista, de acordo com a concessionária Rota do Oeste, já teve início, mas o congestionamento de mais de cinco quilômetros já se formou nos dois sentidos da pista.

Na quarta-feira pela manhã (29), nas imediações da Serra de São Vicente, o choque frontal entre duas carretas resultou em explosão e na interdição da pista por quase nove horas, fato que repercute ainda nessa manhã causando a lentidão da via. Nesse acidente um motorista morreu carbonizado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet