Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Polícia pericia computador de suspeito de torturar enteada de 2 anos

A polícia irá realizar, nesta segunda-feira (29), perícia em um computador e DVD’s apreendidos na casa do empresáriosuspeito de torturar psicologicamente a enteada em Araçatuba (SP). Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, foi preso na sexta-feira (26) e transferido no sábado (27) para a cadeia de Penápolis (SP).


O TEM Notícias conseguiu, com exclusividade, um vídeo que estava no celular do empresário onde a criança aparece com bastante sono, mas Maurício não a deixa dormir. Em outro momento, ele assusta a menina que está quase dormindo sentada. A enteada fala para o padrasto que está com sono e que quer dormir, mas o empresário a mantém sentada na cama.

Em depoimento, Maurício Scaranello negou as suspeitas de tortura e, para a polícia, disse que era apenas uma brincadeira. “Ele disse que fez os vídeos por achar engraçado, então resolveu gravar”, afirma o delegado Getúlio Nardo.

Além da tortura, foram encontradas no celular do empresário fotos da enteada nua. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. Segundo a polícia, foram constatadas várias queimaduras, provavelmente provocadas por uma cola de alta aderência que o padrasto teria passado no corpo dela. Também havia resíduo químico nas partes genitais da criança. Em depoimento, o homem disse que foi um acidente, informou a polícia.

A mãe também foi ouvida e, de acordo com o delegado, algumas informações passadas por ela e pelo empresário são conflitantes. Nos próximos dias, a tarefa da polícia será descobrir o que realmente aconteceu na casa da família. "Eles alegam que foi um acidente, mas as provas coletadas no local não levam a crer isso. Eles também divergiram bastante nos depoimentos sobre o fato, o que é estranho, porque se foi um acidente não precisa divergir em nada, é apenas contar o que aconteceu”, diz o delegado. Durante o depoimento a mãe disse que desconhecia a existência das fotos e também dos vídeos. Ela chegou a se mostrar surpresa, mas reafirmou que tudo não passou de um mal entendido.

O advogado do empresário disse que vai entrar com pedido de liberdade provisória e "relaxamento" da prisão em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet