Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

se deu mal...

Policial do Bope evita assalto a sua casa, troca tiros com ladrões e deixa um baleado

Foto: Divulgação PM-MT

Policial do Bope evita assalto a sua casa, troca tiros com ladrões e deixa um baleado
O policial J.S.A,. de 44 anos,  lotado no Batalhão de Operações Especializados (Bope) - unidade da Polícia Militar de Mato Grosso, trocou tiros com  dois assaltantes durante uma tentativa de assalto a sua residência no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.  A ocorrência foi registrada por volta das 21h, de quarta-feira, 11 de fevereiro. Um assaltante, identificado como Henrique Douglas Costa da Silva, de 18 anos, foi baleado e preso.

 
Leia Mais:
Assalto seguido de sequestro termina em capotamento de viatura e deixa três militares feridos

Segundo o Boletim de Ocorrência (2015.42698), o militar estava no corredor de sua casa quando foi surpreendido por dois homens, que usavam  capacetes com a viseira aberta e estavam  armados com revólveres.  Os criminosos determinaram que a vítima deitasse no chão. O policial reagiu a ação  sacou uma arma de fogo.
 
Nesse momento, ainda conforme o Boletim, teve início uma troca de tiros e os bandidos conseguiram escapar da cena do crime.
 
Em rondas pelo bairro na tentativa de encontrar os assaltantes, uma picape Corsa, de cor vermelha,  placas JYK-4574, que havia sido furtada horas antes, foi encontrada abandonada e com a chave na ignição. Diversos documentos foram encontrados no interior do veículo, mas durante checagem não se constatou nenhuma passagem criminal do titular dos mesmos.  
 
No momento em que o policial registrava a queixa do assalto e troca de tiros, recebeu a informação de que um indivíduo recebia atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A vítima compareceu a unidade e reconheceu Douglas como sendo um dos envolvidos.
 
O rapaz foi atingido com disparos na perna direita e também no pé. Ao ser questionado, ele confessou que iria realizar o assalto na companhia de um segundo criminoso identificado como ‘Juninho’. Em decorrência dos ferimentos, o assaltante permanece internado e a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) deve instaurar procedimento para localizar o segundo envolvido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet