Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Policial se passa por garota de programa para conseguir prender traficante em boate

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Policial se passa por garota de programa para conseguir prender traficante em boate
A prisão de um traficante em Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá), chamou a atenção esta semana. Isso porque quem conseguiu descobrir onde ele estava foi a policial militar L.N., que se passou por uma garota de programa para descobrir onde o suspeito estava. A policial, única do sexo feminino no município, combinou o local por telefone e disse que iria ajuda-lo a fugir. O criminoso, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso horas depois da detenção da mulher.


Leia mais:
Dentista de Cuiabá baleado no México não resiste a ferimentos e morre; rapaz foi acusado por atropelamento de frentista
 
O homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, estava com o mandado de prisão em aberto. Quando a policial chegou à casa do suspeito encontrou os dois filhos dele e a mulher, que foi presa. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Na residência, foram encontrados 145 gramas de maconha.
 
Como o homem não estava lá, L. resolveu tentar enganar o criminoso. Por telefone, após várias tentativas, ela conseguiu falar com o rapaz e fingiu ser uma garota de programa de uma boate da cidade. Utilizando o nome de ‘Luana’, a policial afirmou que queria comprar drogas.
 
Após ganhar a confiança do suspeito, ele revelou que a polícia estava atrás dele. Foi então que a policial disse que o ajudaria a fugir. Para ele não perceber, Lorrayne disse que estava com medo de ajuda-lo. Foi então que o rapaz contou o seu plano de fuga e revelou que estava na mesma boate mencionada por ela.
 
A soldado e outros seis policiais militares montaram o cerco e a paisana colocaram a operação em prática. O suspeito desconfiou, tentou correr, mas já era tarde. Ele foi encurralado, capturado e levado para a delegacia da cidade. O criminoso está detido no presídio Osvaldo Florentino Leite Pereira, em Sinop.
 
O suspeito já tinha sido preso por integrar um grupo que planejava explodir caixas eletrônicos em cidades vizinhas e é conhecido pelo comportamento agressivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet