Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT

Policial troca tiros com quatro suspeitos e evita assalto a Fórum

Foto: Rádio Pioneira

Policial troca tiros com quatro suspeitos e evita assalto a Fórum
Um policial militar sozinho trocou tiros contra quatro suspeitos no Fórum da Comarca de Tangará da Serra, na madrugada desta segunda (31), e evitou o furto de um caixa eletrônico. Uma guarnição da PM encontrou o bando e os prendeu após eles fugirem do local do tiroteio, em um carro que continha ferramentas que poderiam ser usadas para arrombar o caixa.


Leia mais:
PM 'retira' 800 integrantes do MST de fazenda que exigem prazo para deixar área

De acordo com informações da Rádio Pioneira, o sargento que prestava guarda no Fórum foi quem pediu o reforço e repassou as características dos suspeitos. O sargento passou as características, intensificamos as rondas e abordagens na madrugada, até que por volta das 3h, conseguimos fazer a abordagem em um veículo com quatro suspeitos, que batiam com as características passadas pelo sargento”, relatou um tenente a rádio.

Dois veículos foram apreendidos pela polícia, sendo um Uno Mille, placas MHH 8187 de Joinville-SC e um Celta branco, placas AMD 3681 de Tangará da Serra.  Um dos suspeitos  já havia sido preso uma semana atrás em flagrante pelo crime de falsidade ideológica.

“Foi tentado uma comunicação com os suspeitos, mas infelizmente sem êxito. Provavelmente é uma quadrilha bem numerosa e os alvos, às vezes, não é apenas um município e sim todo o território brasileiro. Graças a Deus essa foi uma tentativa frustrada e conseguimos a detenção dos quatro elementos”, concluiu, também a Rádio Pioneira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet