Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policlínica do Coxipó permanecerá fechada até quinta-feira (24)

A Policlínica do Coxipó permanecerá fechada até a próxima quinta-feira (24) por motivos de reforma, normalizando o atendimento na sexta-feira (25). Inicialmente a reabertura da unidade estava marcada para esta terça-feira (22), mas devido a um atraso na pintura e ao forte cheiro da tinta utilizada não será possível o retorno imediato.


Desde o início de maio deste ano a Policlínica está passando por adequações na estrutura, como a ampliação da recepção, troca de portas e outros arremates necessários. Com a conclusão das obras de alvenaria, deu-se início a pintura na semana passada, mas devido ao forte cheiro de tinta decidiu-se por fechar a unidade no último sábado (19) para evitar mais transtornos aos pacientes e funcionários.

Na unidade ficarão duas ambulâncias disponíveis, além do veículo administrativo, para que possam atender aos moradores da região que buscarem atendimento, assim como uma equipe de enfermagem, caso haja a necessidade de acompanhamento.

Os médicos clínicos gerais foram remanejados para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Morada do Ouro, tanto os de atendimento diurno quanto noturno. Já no caso dos pediatras do turno diurno, estes estarão atendendo na Policlínica do Planalto e os do período noturno atenderão na Policlínica do Verdão, já que a do Planalto não possuiu atendimento noturno.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera o pedido de desculpas pelo transtorno e reafirma que as reformas são necessárias para um melhor atendimento e comodidade aos pacientes atendidos na unidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet