Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Político russo condena CEO gay da Apple: “vai trazer Aids”

Horas depois do CEO da Apple, Tim Cook, anunciar, pela primeira vez, publicamente que é gay, um político russo o condenou e o baniu da Rússia. Segundo o anti-LGBT Vitaly Milonov, o empresário só poderá trazer “gonorreia e Aids” ao país, proibindo sua presença. As informações são do The Independent.

Milonov é membro da Assembleia Legislativa de São Petersburgo e é mais conhecido por sua lei que proíbe a “propaganda gay”. “O que Cook poderá trazer para nós? O vírus do ebola? Aids, gonorreia? Estou o banindo por toda a vida”, afirmou o russo nesta quinta-feira ao site FlashNord.

Atitudes negativas como a do parlamentar explicam por que o americano evitou abrir sua vida privada, já que é o único CEO gay do mundo entre as 500 maiores companhias dos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira, Cook afirmou ao Bloomberg Businessweek que “tem orgulho de ser gay” e que considera um dos presentes “dados por Deus”, pois “ser gay, me deu um entendimento profundo sobre o que significa ser minoria e fornecer uma janela para os desafios que as pessoas de outros grupos minoritários lidam todos os dias”, acrescentou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet