Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SECRETARIA DE GOVERNO

Prefeito de Sorriso confia interlocução de Hélio do Povo com a sociedade

Foto: Album de Família

Hélio do Povo da Silva Vieira, novo Secretário de Governo de Sorriso, com Cristiane Wilke

Hélio do Povo da Silva Vieira, novo Secretário de Governo de Sorriso, com Cristiane Wilke

Apontado por líderes de diferentes segmento como exímio articulador político e capaz de transitar com desenvoltura por diversas matizes partidárias e ideológicas, Hélio da Silva Vieira, o ‘Hélio do Povo’, tomou posse como secretário de Governo da Prefeitura de Sorriso, nesta quarta-feira (29). Ele chega num momento crucial para o prefeito Dilceu Rossato (PR), de Sorriso, tentar melhorar a interlocução com a sociedade e a própria dinâmica interna da administração municipal.

 
Nos bastidores, sua indicação é considerada o primeiro passo de Rossato para preparar a equipe para uma eventual reeleição. O prefeito não fala sobre o tema e prefere destacar as qualidades do novo assessor. “O secretário Hélio vai atuar de forma transversal, dialogando com todas as secretarias municipais, com o Poder Legislativo e entidades da sociedade”, explicou Rossato.
 
Após forte turbulência política no final do primeiro ano e ter patinado nas pesquisas de opinião pública sobre avaliação de sua gestão, Rossato começa a reagir positivamente. E o prefeito confia na habilidade e carisma de Hélio da Silva Vieira para melhorar sua interlocução os sorrisienses.
 
Hélio está radicado há mais de duas décadas e tem como companheira a servidora pública Cristiane Wilke, que contribui com seu trabalho de articulação política.
 
Conhecido como ‘Hélio do Povo’ por sua facilidade em interagir com as bases populares e organizações sociais, Hélio da Silva Vieira havia deixado a Diretoria de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) para ser um dos coordenadores da vitoriosa campanha à reeleição do deputado estadual Mauro Luiz Savi (PR), o mais votado para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e atual primeiro secretário.  Ele também foi diretor da Ganha Tempo de Sorriso e da Ciretran de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet