Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura terá dois Centros de Promoção de Atividades Econômica e Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, deu ordem de serviço para que a Prestadora de Serviços JS e Construtora Ltda. inicie a construção de dois Centros de Promoção de Atividades Econômica e Social, um localizado no Conjunto São José, outro no bairro no Maria Vetorasso.


Segundo o secretário de Infraestrutura do Município, Melquíades Netto, as obras terão um custo total de R$ 547.624,27 e devem iniciar imediatamente. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar.

Nos Centros poderão ser realizados encontros, reuniões, exposições produtivas, atividades que envolvam empreendedores individuais, microempresários e produtores rurais que têm seus empreendimentos voltados a produção e fornecimento de produtos da cadeia alimentar que são absorvidos pelo comércio em geral.

Além disso, os locais devem ser utilizados para promover debates com outros setores da sociedade civil com ciclos de palestras, seminários, conferências, dispersão de informações ambientais, viabilidades econômicas, campanhas de saúde e promover para a comunidade capacitações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet