Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

prova de amor

Primeira-dama agradece Mendes pela doação de órgão: "homem da minha vida, a minha alma gêmea"

Foto: Arquivo Pessoal

Primeira-dama agradece Mendes pela doação de órgão:
A primeira dama do município, Virgínia Mendes, que ainda esta semana deve receber o transplante de um rim doado pelo marido dela, o prefeito Mauro Mendes (PSD), usou o Facebook para fazer uma declaração e agradecimento público a Mendes pelo gesto de amor e companheirismo do esposo.


“O verdadeiro amor é aquele em que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que com a sua própria. Não importa o quão doloroso possam ser as escolhas que você tiver que enfrentar nessa vida, você sempre as fará em favor do verdadeiro amor. Ao longo de mais de 20 anos ao lado do Mauro, mais uma vez ele demonstrou o Verdadeiro Amor por mim, comprovando ser o homem da minha vida, a minha alma gêmea”, escreveu.

Mauro Mendes se afasta para doar rim para esposa
Câmara empossa Gallo e trauma com interino faz vereador advertir sobre projetos enviados à Casa

Virgínia ainda completa falando sobre como se deram os trâmites da doação. “Ontem ele anunciou e agora é público que será o doador do rim pra mim. Desde que iniciamos essa jornada juntos ele foi o primeiro a se candidatar aos testes de compatibilidade, e pela vontade de Deus, pois acredito fielmente que ELE agiu nesse momento, deu positivo o resultado e agora nos preparamos para a cirurgia e tenho certeza de que Deus guiará as mãos dos médicos”, descreve.

Para finalizar ela deixa um recado sobre a conscientização e a importância da doação de órgãos. “Espero do fundo do meu coração que mais pessoas possam doar órgãos, pois é um ato de amor e solidariedade. Quando um transplante é bem sucedido, uma vida é salva e com ele resgata-se também a saúde física e psicológica não só de quem recebe, mas da família e de todos que acompanham a dor e o sofrimento de um paciente que precisa de um órgão novo.Obrigada pela força que tenho recebido. Peço orações e pensamentos positivos a todos”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet