Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

boa ação

Primeira-dama recebe 600 latas de leite em pó e fraldas para projetos sociais

01 Abr 2015 - 17:00

Especial para o Olhar Direto - Naiara Leonor

Foto: Michel Alvim/Secom

Primeira-dama recebe 600 latas de leite em pó e fraldas para projetos sociais
A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, recebeu nesta terça-feira (31) doações de leite e fraldas dos realizadores e parceiros da feira “Bem Casado 2015”. O pagamento da entrada no evento, que ocorreu entre os dias 3 e 5 de março, foi cobrado de forma diferente: um pacote de fraldas ou uma lata de leite em pó. As doações serão repassadas aos projetos sociais coordenados pela primeira-dama.

 
Leia Mais:
Fotógrafo usa drone para fazer vídeo em homenagem aos 296 anos de Cuiabá

Sempre atuando em projetos sociais, Virgínia Mendes agradeceu em sua página no Facebook as doações recebidas. “É sempre uma alegria ser parceira do evento Bem Casado, pois todos os anos somos agraciados com doações volumosas e que contribuem muito para o atendimento das nossas crianças. Só tenho a agradecer a ZF Experience, em nome do Ziad Fares, e da Izabella Correa Girotto, que nunca se esquecem de nós. Esperamos estar com eles em todas as edições”.
 
No total são 600 latas de leite em pó e 300 pacotes de fraldas que serão encaminhados aos projetos sociais que a primeira-dama, juntamente a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Urbano, coordena, como por exemplo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 
A primeira-dama também divulgou ontem, 31 de março, em sua página no Facebook um convite para a inauguração da Casa da Criança Cuiabana, na próxima segunda-feira (6), às 18h. O projeto abriga e atende crianças de 0 á 12 anos em situação de risco ou que tiveram seus direitos violados. Quem quiser conhecer o projeto será muito bem vindo, ele fica na Rua Las Vegas, 250, no bairro Jardim Califórnia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet