Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Procon-MT comunica mudança na agenda de palestras de Educação para o Consumo

O Procon Estadual comunica o cancelamento da palestra educativa sobre 'Direitos Básicos do Consumidor', agendada para a manhã desta terça-feira (30.06) na Escola Estadual Honório Rodrigues Amorim, localizada na Rua 14, Qd 22, S/N, Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. O evento foi cancelado a pedido da escola, pois a data coincidiu com a semana de provas e encerramento de bimestre. O evento será remarcado para agosto. 


Nesta terça-feira (30.06) pela manhã, a equipe do Procon-MT estará na Junta Comercial do Estado, realizando palestra sobre 'Educação Financeira', para os servidores da Jucemat. O evento, que inicia às 9h, acontecerá no Plenário João Barbosa Caramuru, na Jucemat. 

As palestras sobre 'Direitos básicos do consumidor' e 'Educação financeira' integram o projeto de 'Educação para o Consumo', desenvolvido pelo Procon-MT com o objetivo de levar conhecimento aos consumidores e prepará-los para tomar decisões conscientes no seu dia a dia, nas contratações de serviços ou na aquisição de bens. Para solicitar palestras do Procon, os interessados devem entrar em contato com a Gerência Técnica do órgão, através do telefone (65) 36138507. 

Atendimento no Procon 

O Procon-MT atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. 

No Posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. No Posto na Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet