Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Feriado Prolongada

Programação da Semana Santa será lançada hoje em Barra do Garças

Foto: Olhar Direto

A encenação da Paixão de Cristo será no Porto do Baé

A encenação da Paixão de Cristo será no Porto do Baé

A programação da Semana Santa em Barra do Garças, no leste de MT, será lançada na manhã desta terça-feira (8) pela igreja católica e a prefeitura com apoio do governo de Mato Grosso. O evento inclui encenação da Paixão de Cristo com grupo teatral no Porto do Baé e subida ao alto da Serra Azul e ainda a procissão dos barquinhos.


“Nós esperamos movimentar mais de 6 mil pessoas nesse período”, observa o prefeito Roberto Farias que destacou que essa tradição começou na década de 80 na gestão do pai dele, Wilmar Peres.

O jornalista Getúlio Costa é o responsável pela captação de recursos junto ao Governo de Mato Grosso para ajudar na estrutura do evento. Ele também estará a frente da procissão dos barquinhos.

A programação da Semana Santa será de 12 a 20 de abri. A entrevista coletiva de lançamento da programação será às 09 horas na prefeitura de Barra com a presença de vereadores, secretários e religiosos.

Em junho, a comunidade católica terá também a festa de Santo Antônio (padroeiro de Barra do Garças) com o show nacional do padre Antônio Maria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet