Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Quadrilha faz arrastão em condomínio de luxo em Boituva, SP

Um grupo de criminosos invadiu um condomínio de luxo e promoveu um arrastão no local que fica na rodovia vicinal José Sartorelli, em Boituva (SP). Segundo a Polícia Civil, o assalto teve início por volta das 22h desta terça-feira (11) e os ladrões só deixaram o local por volta das 6h desta quarta-feira (12). Durante todo esse tempo, as famílias das casas invadidas ficaram reféns dos criminosos.


Para entrar no condomínio, o grupo rendeu os porteiros. Eram aproximadamente 15 assaltantes e todos armados. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos invadiram pelo menos nove casas.

A cada residência invadida, as famílias eram mantidas sob ameaça. Quando os criminosos concluíam o roubo, levavam os moradores para uma outra casa. Com isso, todas as vítimas ficaram reféns em uma única casa enquanto o grupo fazia o arrastão.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram carros, joias, eletroeletrônicos e dinheiro das vítimas. A polícia foi acionada para procurar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado. As buscas continuam e envolve as polícias de três cidades: Boituva, Itapetininga e Sorocaba (SP).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet