Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais um

Quatro ladrões atacam pilotos e roubam avião; PF apura ação de narcotraficantes

Foto: Nortão Notícias

Quatro ladrões atacam pilotos e roubam avião; PF apura ação de narcotraficantes
Um avião Cesnna 206  foi roubado de um hangar em um aeroclube instalado às margens da MT-140, na cidade de Sinop, a  500 km de Cuiabá. A Polícia Federal confirmou ao Olhar Direto que a ocorrência  foi registrada por volta das 14h e que procedimento de investigação será instaurado.   O roubo foi registrado no momento em que o piloto preparava-se para levantar voo.  Pelo menos quatro criminosos estão envolvidos na ação.


Conforme informações divulgadas, o piloto do avião foi rendido pelo grupo, juntamente com duas pessoas que prestavam serviços no local.

 As vítimas foram colocadas em um veículo de passeio e abandonadas cerca de sete quilômetros depois da sede da cidade. Por sorte, as  vítimas foram abandonadas sem ferimentos. As testemunhas informara que os bandidos chegaram a carregar galões com combustível.

No dia 10 de março um outro avião Cesnna 210 foi  também alvo de bandidos. Avaliada em R$ 500 mil, a aeronave foi levada por uma quadrilha na cidade de Cotriguaçu (686 km de Cuiabá).  A aeronave pertencia a uma empresa de prestação de serviços para remoção de pacientes.

Há suspeitas de que as duas aeronaves possam ser empregadas para servir ao narcotráfico. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet