Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

whatsaap

Quatro pessoas são assaltadas quando estavam na internet

Foto: Olhar Direto

Andar com celular na mão na rua atraí ladrões

Andar com celular na mão na rua atraí ladrões

É cada vez mais comum você observar pelas ruas pessoas andando acessando a internet. Fato que está chamando atenção também dos ladrões. Em Barra do Garças foram quatro assaltos na terça-feira com as vítimas tendo os celulares roubados.


Dois foram registrados pela Polícia Civil durante o dia e à noite aconteceram mais dois. Segundo a polícia uma moradora no centro que foi abordada por um ladrão que lhe tomou o celular.  

Uma hora depois a dupla de assaltantes numa moto na avenida Independência próximo ao Jardim Mariano abordaram outra vítima e lhe roubaram um aparelho LG L3 com sistema Android. Três dos quatro roubos foram praticados por dois rapazes numa moto vermelha velha com uma das cetas e a lanterna traseira quebradas.

Na semana passada, foram mais dois assaltos em Barra do Garças e no final de março ladrões roubaram um tablet e notebook de jovens que estavam sentados na calçada navegando na internet no bairro Jardim das Mangueiras.

O delegado Wilyney Borges Santana disse que esses aparelhos modernos despertam a cobiça dos ladrões e recomenda que as pessoas evitem de expô-lo nas ruas. “A exposição demasiada na rua atrai infelizmente a atenção também de ladrões”, frisou. Os aparelhos são trocados em boca de fumo. Na segunda-feira, um jovem foi quase atropelado na rua Xv de Novembro próximo a praça Sebastião Júnior. Ele estava acessando a internet e não viu que o sinal estava aberto para os carros.

A dependência por celular aumentou inclusive consideravelmente entre as pessoas principalmente jovens que não conseguem comer e nem dormir direito. Já existem pessoas passando por tratamento de uso excessivo de celular principalmente do whatsaap.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet