Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Quatro pessoas são levadas em estado grave para o Pronto Socorro após colisão na Estrada da Guia

Foto: Max Aguiar - OD

Quatro pessoas são levadas em estado grave para o Pronto Socorro após colisão na Estrada da Guia
Uma camionete colidiu frontalmente com um veículo de passeio na tarde deste domingo (14), na Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia. Quatro pessoas tiveram que ser levadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.


Homem tenta arrombar cofre do Banco do Brasil com maçarico e é preso em flagrante
Acidente grave com ônibus deixa pelo menos 10 mortos e 10 feridos

O motivo do choque seria uma ultrapassagem mal procedida no trecho que fica 5 km a frente do Condomínio Florais dos Lagos. De acordo com o chefe de operações, do Corpo de Bombeiros, Santos, duas vítimas ficaram presas entre as ferragens do veículo de passeio.

A identidade das vítimas ainda não foi revelada. As primeiras informações de familiares dizem que o causador do acidente seria o carro de passeio, que estava 'dançando' na pista e invadiu o lado que estava a camionete, fazendo a Hilux derrapar e capotar. O carro desceu o barranco e vítimas ficaram presas.

As vítimas já estão no Pronto-Socorro de Cuiabá e a Perícia Técnica da Polícia Civil está no local do acidente para registrar o acontecido. O acidente aconteceu por volta das 14h50 e todos os passageiros dos veículos ficaram feridos. Não tem informações se algum dos motoristas estavam sob efeitos de álcool. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet