Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

"Queria ter batido mais nele", diz Brandão sobre vitória contra Hettes

Foto: (Foto: Agência Getty Images)

Diego Brandão quer revanche contra Conor McGregor

Diego Brandão quer revanche contra Conor McGregor

Diego Brandão conseguiu, na noite de sábado, a sua 19ª vitória na carreira. O duelo contra Jimy Hettes, no entanto, não acabou da forma como ele esperava. No final do primeiro round, Diego acertou uma cotovelada no ground and pound que abriu um profundo corte na orelha do adversário. Por conta disso, o combate acabou sendo interrompido no intervalo do assalto por questões médicas, com o brasileiro sendo declarado vitorioso por nocaute técnico.



- Eu pensei que o golpe tinha pegado na cabeça. Quando ele caiu no chão, vi que o sangue começou a escorrer e pensei que tinha aberto um corte na cabeça. Eu não tinha visto o corte na orelha, só fui ver quando acabou (a luta). Só então eu fui lá olhar e pensei “Caraca!”. Acho que o juiz parou certo porque a orelha dele estava pendurada. Se eu acertasse mais um golpe ou acertasse o dedo, podia dar alguma infecção, isso dá o maior problema. Acho que o UFC e a comissão estão de parabéns por terem parado, mas, falando de mim, que treinei 16 semanas ali em São Paulo, naquela cidade louca, eu queria ter acabado mais ele. Queria ter batido mais nele, porque eu apanhei pra caramba na academia, então eu queria ter batido mais nele - declarou o manauara em entrevista ao Combate.com logo após o duelo.


Apesar da frustração pela forma como o combate terminou, o vencedor do TUF 14 ficou feliz por ter voltado a vencer. Ele vinha de duas derrotas seguidas para Conor McGregor e Dustin Poirier.

- Como eu tinha perdido duas lutas,  queria mostrar a minha forma física. Queria mostrar que sou esse Diego, campeão do TUF, não era só a empolgação. Só que não deu para mostrar dessa vez, mas eu vou guardar essa emoção para a próxima luta - prometeu.


O manauara também elogiou a atuação de Hettes, que mostrou boa defesa e chegou a arriscar alguns ataques no jiu-jítsu, mesmo sendo faixa-roxa:

- Eu até falei na brincadeira para ele: “Poxa, você é bom de jiu-jítsu, hein? Um faixa-roxa desse jeito, duro”. Ele saiu muito bem do mata-leão, tirou a mão mesmo e, inclusive, até deu uma raspagem, me raspou por cima, mas eu saí no pé. Eu acho que ele está de parabéns, ele veio para lutar, eu também, e acabei saindo com a vitória, graças a Deus e à família Brandão. A gente não tem um time apenas, nós temos uma família. Estou muito emocionado, essa vitória foi para a minha mãe e para a minha filha.


Quanto ao futuro, Brandão garante que quer voltar a lutar o mais rápido possível. Ele também espera, um dia, poder devolver a derrota sofrida para Conor McGregor no ano passado:


- Agora eu vou voltar a treinar e me preparar mais e eu sei que o Conor não vai ganhar essa próxima luta. O Aldo é o nosso campeão, ele não vai perder o cinturão para esse cara, jamais! Então eu espero que o Conor perca e caia no ranking e estamos aí na frente. Espero que um dia ele aceite essa revanche, porque eu fui homem de aceitar lutar contra ele em cima da hora, ele deve aceitar me enfrentar também, porque ele é homem! E quero lutar lá, porque é mais gostoso, quero batê-lo na casa dele. Aldo, estou contigo, quebra esse cara! - finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet