Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Preservação

Rally náutico do Araguaia visita Vale do Encantado antes de largada para GO

Foto: Olhar Direto

50 pilotos participam do rally do Araguaia

50 pilotos participam do rally do Araguaia

A décima nona edição do Rally Náutico do rio Araguaia quinta-feira (17) com a subida dos pilotos em Jet ski até o Vale do Encantado em Baliza-GO na divisa com Torixoréu em Mato Grosso. Os pilotos saíram de Barra do Garças para almoçarem na fazenda do empresário Batista Custódio.


Esse passeio náutico reúne empresários e adeptos ao esporte do estado de Goiás que fazem uma descida até a cidade de Aruanã-GO passando por Barra do Garças. “Aqui já se tornou tradição nossa escalada. Nós adoramos essa cidade e a forma hospitaleira que somos recebidos aqui”, frisou o presidente do Jet Clube de Goiás, Gilmar Elias, do ramo de compra e revenda de veículos de Goiânia.

O Rally Náutico não é competição e sim um passeio para conferir as belezas do rio Araguaia e tem a finalidade também de divulgar as destruições que por ventura estejam ocorrendo. “Sim nós já denunciamos o assoreamento deste rio e avanço das construções que estão diminuindo cada vez mais as margens dos rios”, completou.

A programação do passeio prevê um almoço no Vale do Encantado uma região pedreiras e correntezas próximo a fazenda com o mesmo nome. Á noite o grupo retornou para Barra com direito a jantar festivo.  

Na sexta-feira (18) houve a largada com todos os jet ski de Barra para Aruanã-GO com mais uma parada estratégica no complexo turístico Água Santa. São sessenta pilotos com quatro lanchas potentes de apoio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet