Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Revoltado, irmão de mulher agredida por dono de bar em São Roque desabafa: “Foi uma monstruosidade”

As imagens da agressão sofrida pela auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, 30 anos, flagradas por câmeras de segurança de uma loja em São Roque, no interior de São Paulo, revoltou familiares da vítima. Em entrevista ao R7, o irmão de Fernanda, o universitário Eduardo Cézar, afirmou ter ficado ainda mais indignado diante da indiferença do agressor, que não prestou socorro à vítima.


Fernanda levou uma cotovelada no rosto, caiu e bateu com a cabeça no chão. A violência aconteceu durante uma discussão com Anderson Oliveira, 34 anos, proprietário de um bar. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (16).

Sem esboçar reação, o suspeito permaneceu por alguns minutos no local, com o que parece ser uma lata de cerveja em uma das mãos. Em um primeiro momento, chegou a virar de costas para vítima, caída no chão.

De acordo com Eduardo Cézar, o agressor não era amigo da irmã, mas apenas conhecido. A auxiliar de produção, que tem um filho de sete anos, está internada com traumatismo craniano na UTI semi-intensiva do Hospital Regional de Sorocaba.

— Os médicos falaram que não houve melhora até agora. Eles estão fazendo o possível para que não seja preciso realizar cirurgia.

O universitário contou que ela não se recorda do que aconteceu e sequer tem consciência de que está internada.

— A gente já está ali [no hospital] há uns 20 minutos, daí, ela tem uma flutuação de memória, e acha que acabamos chegar.

Ainda conforme Cézar, o suspeito foi preso quatro dias após a agressão.

— Ele está com prisão temporária de 30 dias e vai responder por tentativa de homicídio com agravante por omissão de socorro [...] Ele alegou na delegacia que a empurrou só para afastá-la e não mediu forças.

De acordo com o irmão de Fernanda, o caso abalou a família.

— Está sendo duro. Meu pai está bastante nervoso. Ele foi hospitalizado ontem (quinta-feira) e hoje (sexta-feira) de manhã também. A pressão dele subiu. Ele está muito nervoso com toda essa situação.

Ele acrescentou que pretende lutar por justiça.

— Meu sentimento foi de indignação e de revolta por não estar no local e poder tentar defender minha irmã. Pela atitude que mostrou, ele foi muito frio. Foi uma monstruosidade [...] Eu espero justiça. Acontecer isso com mais uma Fernanda por aí é revoltante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet