Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TOM DE DESPEDIDA

Riva afirma que passa comando melhor do que recebeu e diz que AL hoje tem credibilidade

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Riva afirma que passa comando melhor do que recebeu e diz que AL hoje tem credibilidade
O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Geraldo Riva (PSDB), afirmou que a 18ª legislatura tem a missão de manter a sintonia com a sociedade. “Tenho certeza que a Assembleia Legislativa estará em boas mãos. Estamos entregando um Poder diferente daquele que encontrei há 20 anos. O Poder Legislativo estava desacreditado, sem crédito, endividada, e ao longo desses anos, foi resgatada a imagem e a credibilidade, indo de encontro à sociedade, com audiências públicas, seminário, no contato direto com o cidadão”, argumentou ele, para a reportagem do Olhar Direto.

 
Leia também:
Janaína Riva afirma que pai foi perseguido pelo MP e promete oposição coerente e inteligente

Geraldo Riva encerrou seu quinto mandato de deputado e sexto como presidente da Assembleia no último dia 31 de janeiro.  Ele assegurou  que os novos deputados vão encontrar uma boa estrutura de trabalho, desde a parte legislativa com as Câmaras Temáticas, Comissões, até a área administrativa.  
 
Com cinco mandatos consecutivos, Riva deixa a vida pública e acredita que a sua filha, a deputada estadual Janaina Riva, vai representar a família com muita competência.  Ele entende que os seus mandatos foram marcados pelo municipalismo.
 
“Sempre quis respaldar os municípios, a questão da lei do Fethab, por exemplo, pode cumprir com o seu papel a partir do momento que seja dividido com os municípios e que estes passem a recuperar estrada, hoje não tem a mínima condição de comprar máquinas, óleo diesel. É preciso fortalecer os municípios, melhorar a vida do cidadão”, ponderou o parlamentar do PSD, que chegou no antigo Palácio Filinto Müller em 1 de fevereiro de 1995.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet