Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NO OCTÓGONO

Riva ironiza Taques e diz que adversário terá que inventar ’10 milhões de verdades’

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Riva ironiza Taques e diz que adversário terá que inventar ’10 milhões de verdades’
O candidato ao governo, José Riva (PSD), abusou da ironia ao comentar hoje (01), durante participação no evento ‘Encontro com Candidatos’, realizado pela Famato, a ausência do senador Pedro Taques (PDT) no debate promovido ontem (31) pela TBO. Em vídeo gravado e postado no Facebook, Taques se explicou e disse que “para cada mentira, falaria mil verdades”.


Taques explica ausência em debate e diz que prefere ‘olho no olho’ com cidadão

“Coitado, ele vai ter que inventar 10 milhões de verdades, pois cada dia aparece uma nova mentira. Agora mesmo eu vi um vídeo onde ele pede voto para senador e fala que o primeiro suplente é o Paulo Fiúza, aí vejo outro vídeo em que ele diz que o primeiro suplente é o José Medeiros. Em outro vídeo, ele diz que quem não vai em debate é arrogante, trata o povo coo gado. Na verdade ele teve medo de enfrentar e explicar as coisas que a sociedade precisa saber”, disparou Riva.

O social democrata chamou Taques de covarde e disse que a sociedade precisa saber todas as verdades em relação ao candidato da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’. “É o que eu disse no começo da campanha. O povo de Mato Grosso me conhece, meus problemas estão escancarados, mas o povo precisa conhecer melhor quem ele é. Aos poucos vamos mostrando que ele engavetou o rombo milionário do caso da Cooperlucas, que ele engavetou, que ele não sabe ne explicar quem é o suplente dele”, ressaltou o deputado estadual.

José Riva afirmou que aposta na validação no seu registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e espera que a decisão seja tomada já na próxima quarta-feira (03). “Eu espero que meu registro seja deferido nos próximos dias e tenho certeza que vamos dobrar as intenções de voto. Eu vejo um represamento muito grande de pessoas que aguardam meu registro”, avaliou Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet