Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BAIXARIA

Riva rebate crítica e diz que Viana tem ‘disenteria mental' cotidiana

Foto: Reprodução

Riva rebate crítica e diz que Viana tem ‘disenteria mental' cotidiana
O deputado estadual José Riva (PSD) descarregou, na manhã de hoje (30), toda a sua ira contra o colega de parlamento, o deputado Zeca Viana (PDT), que em entrevista a um jornal da capital ironizou a postura de Riva ao propor a CPI da Bom Futuro, destacando o ‘fim da carreira’ do social democrata. Da tribuna, Riva disse que Viana tem rotineiras ‘disenterias mentais’.


Leia mais
Pilotos da família Riva são encontrados em Rondônia e devem chegar na capital às 13h
 
“No mínimo sacana. Estamos apoiando e faremos tudo o que for necessário para que o futuro governador Pedro Taques (PDT) coloque em prática o seu programa de governo, a sociedade votou pela mudança e não vamos ser nós que vamos ir contra as mudanças. Agora, bastou um fala minha de que um membro do futuro staff de Taques revelou que eles não sabem como vão pagar o salário para que ele [Zeca Viana] ter uma disenteria mental que lhe é peculiar”, disparou Riva.
 
O social democrata ficou na bronca com a fala de Viana a um jornal local. “Fiscalizar o Estado, aliás, é algo que poucos fizeram nos últimos anos. Como deputado também não deixei de cobrar a boa aplicação dos recursos públicos. Em fim de carreira, Riva resolve criticar o governo de Pedro Taques, que nem começou ainda. Isso mostra o desespero deste deputado, que a partir do ano que vem terá encontrar outra forma de ganhar dinheiro, longe da política”, declarou Zeca Viana.
 
Para Riva, a acusação de oposição antecipada é ‘leviana’. Esse é último mandato do parlamentar, que está na Assembleia desde 1995. São mais de 20 anos de vida pública, mais da metade dele comandando o poder Legislativo. Sua filha, Janaína Riva (PSD), vai substituí-lo na Casa de Leis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet