Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

policiamento

Segunda noite de carnaval em Santo Antônio tem 7 mil presentes e somente duas ocorrências

Foto: Reprodução/ PM

Segunda noite de carnaval em Santo Antônio tem 7 mil presentes e somente duas ocorrências
O carnaval de Santo Antônio do Leverger, um dos mais tradicionais do estado de Mato Grosso, passou por seu segundo dia neste fevereiro de forma tranquila. Com sete mil foliões presentes, e 210 policiais militares (cerca de um policial a cada 34 pessoas), a noite de sábado (6) fechou com somente duas ocorrências.


Leia mais:
Cuiabá reduz locais e carnaval de Chapada dos Guimarães reúne milhares sem estrutura oficial 

A segurança da festa ainda foi reforçada por três viaturas da Rotam (Rondas ostensivas Táticas Metropolitanas), com doze policias no total. As ocorrências registradas no sábado eram ligadas ao uso de entorpecentes, e três jovens foram conduzidos. A festa acabou por volta das três horas da manhã.
 
O ‘Tradição e folia’, carnaval organizado pela prefeitura de Santo Antônio, é tradicional e reúne, todos os anos, milhares de foliões nos blocos Seu Que Brilha, Garanhões da Madrugada, Pelô Meu Saco, Boca de Arkool, As Caprichosas de Leverger, Meu no Seu, entre outros.
 
Além dos blocos, a festa conta ainda com apresentações folclóricas de cururu e siriri de grupos como Bico de Prata, Boi Lendários, Girassol, Vitória-Régia do Pantanal e Arco Íris. A programação segue ainda até a próxima terça-feira (9). Para 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet