Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Repressão

Seis pessoas de uma só família são presas por tráfico

Foto: Internauta

Seis pessoas de uma só família são  presas por tráfico
Seis pessoas da mesma família acusadas de comandar 'uma boca de fumo' foram presas em flagrante em uma ação conjunta da Polícia  Civil e Militar, na cidade de Nova Ubiratã (502 km ao Norte). Segundo assessoria de imprensa da PJC, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da família, foram localizadas drogas, dinheiro e vários objetos furtados de residências e empresas da cidade.

Leia Mais 
Empresário é preso após tentar subornar fiscais para liberar carga de madeira

Na ação, foram presos Marizete Aparecida Ramos Pereira de 46 anos, suas filhas, Aline Alves Pereira de 20, Ana Carla Ramos Pereira de 29, A.S.R.P de 17 e os genros David Garcia de 20 e Adriano Nunes Teixeira de 23. Uma menina de 04 anos de idade que estava na residência foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.
 
Em posse de um mandado de busca e apreensão, policiais cercaram a residência e iniciaram uma minuciosa revista no local, onde encontraram dezenas de objetos de procedência duvidosa. Em um dos cômodos da casa, foi apreendido cerca de R$ 1,5 mil, além de três porções de maconha e uma de cocaína. Uma motocicleta utilizada para transportar a droga também foi apreendida na residência.
 
Várias vítimas de furtos ocorridos na cidade compareceram na Delegacia e reconheceram a maioria dos objetos apreendidos na casa. A suspeita é de que a família além de receber os produtos em troca de drogas, também esteja envolvida em boa parte dos furtos registrados na Delegacia no último mês.
 
De acordo com o delegado de Nova Ubiratã, Pablo Borges, a família vinha sendo monitorada pela Polícia e o trabalho conjunto com a Polícia Militar foi fundamental para o sucesso da operação. “Esse trabalho teve início há várias semanas quando recebemos a denúncia de que na residência funcionava o comércio de tráfico de drogas. As prisões não devem para por aí, estamos atentos a outros imóveis em busca da prisão de outros traficantes”, disse o delegado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet