Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Sem reagir a assalto, comerciante de 58 anos é morto ao entregar carteira

Foto: Internauta

Sem reagir a assalto, comerciante de 58 anos é morto ao entregar carteira
O comerciante Juventino Fernandes Salvador Moraes, de 58 anos, foi vítima de um latrocínio por volta das 23h de segunda-feira, dia  1º de setembro, no bairro Jardim Araça, em Cuiabá. Mesmo sem ter esboçado nenhuma reação, ele foi atingido por  disparos de arma de fogo. Juventino era proprietário de um supermercado instalado na avenida principal do Santa Isabel, a menos de um quilômetro do local onde se registrou sua morte. 


Leia Mais 
Ladrão tenta assaltar comércio e morre após cliente reagir e atirar

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um bar acompanhado por colegas quando um homem chegou ao local a pé, mas usando um capacete e pediu a carteira da vítima. Na sequência, quando a vítima se preparava para entregar a carteira o bandido efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima, que era moradora daquela região. 

Na sequência, o assaltante deixou o local e ainda não foi localizado. A delegada Silva Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.  Ainda não se tem pistas do paradeiro do criminoso. 

*Atualizada às 9h01 e 9h51



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet