Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Sete pessoas ficam feridas após tiros em festa "Spring Break", na Flórida

Suspeito do Alabama foi preso horas após os tiros.

Três jovens de 20, 21 e 22 anos ficaram gravemente feridos.

Sete pessoas ficaram feridas por tiros, algumas gravemente, durante uma festa conhecida como "Spring Break" na madrugada deste sábado (28), em uma casa na Flórida, disse a polícia. Um homem do Alabama foi rapidamente detido e acusado de tentativa de homicídio.

A polícia recebeu várias chamadas pelo 911, relatando tiros em uma festa em Panamá Beach City. Ao chegar no local, foram encontradas pessoas feridas dentro e fora da casa, disse o gabinete do Condado de Bay.

Foi encontrado um suspeito que correspondia à descrição das testemunhas. David Jamichael Daniels, de 22 anos, do Alabama, foi acusado de sete acusações de tentativa de homicídio, preso, e aguarda a primeira audiência no tribunal. Um revólver calibre 40 foi encontrado no quintal de uma casa nas proximidades e acredita-se que foi usado no crime.

A polícia disse que várias das vítimas eram estudantes de Alabama A & M University, em Panama City Beach, e que estavam de férias.

Pelo menos três ficaram gravemente feridos: Kearria Freed, de 20 anos, que foi baleada na cabeça; Devanta Moore, 21 anos, que foi baleado no peito; e Henton Franklin, 22 anos, que foi baleado na lateral do corpo. Três outros foram listados em condição estável: Jacole Young, 22 anos, que segundo a polícia foi baleado nas costas três vezes; Kelli Curry, 21, que foi baleado na perna; e Tykeria Ethridge, 22 anos, que foi baleada no pescoço e ombro.

A sétima vítima, Anesia Powell, de 20 anos, foi baleada no braço esquerdo, tórax e joelho, e foi submetido a uma cirurgia no sábado. Não há informações do seu estado de saúde.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet