Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Sete vítimas reconhecem estuprador em série preso no CE: 'ato horroroso'

Homem abusou de sete mulheres com idade entre 11 e 24 anos, diz polícia.

À polícia, suspeito diz que autor dos crimes é o irmão; delegado descarta.

Sete vítimas reconheceram na tarde desta quinta-feira (28) o autor de estupros em série nos bairros Parangaba, Maraponga e Vila Peri, na periferia de Fortaleza. Antônio Cláudio Barbosa, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (22), na borracharia onde trabalha, suspeito dos crimes. De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial, Renê Andrade, as vítimas, entre 11 e 24 anos, são “contundentes” em afirmar que o homem preso é o autor dos estupros em série.

“Um ato horroroso. Ele segurava a gente, rendia, não dava chance de reagir, e obrigava a fazer o que ele queria”, diz uma das vítimas, sem se identificar.

“Ouvimos, uma por uma, as vítimas. Elas são muito contundentes, muito claras em afirmar que ele é o autor dos crimes no exame de identificação”, afirma o delegado. De acordo com depoimento das vítimas à polícia, o homem abordava as garotas em uma motocicleta, levava para uma área com pouca movimentação e estuprava.

“Às vezes, ele cometia o ato libidinoso na rua mesmo. Há relato de sete vítimas do sexo abusivo, e com algumas delas foi forçado o sexo oral”, diz.

Em depoimento a Renê Andrade, Antônio Cláudio Barbosa se diz inocente e acusa o irmão dele de praticar os crimes. A versão foi descartada pela Polícia Civil. “Ele afirmou que quem teria praticado os estupros seria um irmão adotivo, um irmão de criação que teria uma aparência muito próxima. Já descartamos essa possibilidade, e, para dirimir qualquer dúvida, estamos fazendo reconhecimento presencial dele, do irmão e das vítimas”, relata o delegado.

O homem era procurado desde a semana passada, quando mulheres do Bairro Parangaba e regiões vizinhas fizeram uma série de denúncias de estupro. “Conseguimos a denúncia, já pedida pelo Ministério Público. Temos crimes de estupro de vulnerável, uma vez que uma das vitimas tem 11 anos de idade. Duas vítimas entre 14 e 18, o que caracteriza estupro de adolescentes. E também estupro de vitimas maiores de 18 anos.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet