Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

moradia

Setor habitacional avança no interior e residencial Margarida entrega casas

Foto: Olhar Direto

21 das 80 casas do residencial Margarida são entregues

21 das 80 casas do residencial Margarida são entregues

O setor habitacional é um dos que mais cresce em Mato Grosso. Em Barra do Garças, no leste do estado, não é diferente. Sábado, a empresa L.L Construtora entregou 21 unidades da primeira etapa do Residencial Margarida próximo ao cemitério do Nova Barra. As casas são financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida com prestações que oscilam de R$250,00 a R$400,00 de acordo com a renda dos candidatos.


Sobrinho tenta matar tio com golpe de enxada na cabeça
Caminhonete roubada é encontrada na casa de usuário de drogas

O programa é acompanhado pela Caixa Econômica Federal. As casas são construídas num padrão diferenciado lembra Lincoln Saggin, um dos responsáveis pelo projeto. “Essa é a primeira etapa e até o fina de abril iremos entregar mais”, frisou.

A segunda etapa serão 59 casas a serem entregues. O setor de habilitação está em franca expansão em Barra do Garças com 317 casas populares que serão entregues a custo zero para famílias de baixa renda pela prefeitura e mais dois projetos estão sendo realizados em parceria com a iniciativa privada.

O residencial Carvalho com previsão de construir 1.500 casas a partir deste ano ao lado do bairro Abel Lira e o residencial Vale da Serra no fundo da rodoviária em frente à área onde será construído o shopping de Barra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet