Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Só hoje à noite: lojas brasileiras terão 9h de produtos com descontos de até 80%

Só hoje à noite: lojas brasileiras terão 9h de produtos com descontos de até 80%
Você que gosta de fazer compras pela internet e está em busca de bons descontos, fica a dica: acontece nesta terça-feira (29), a partir das 21h00 (horário de Brasília), a segunda edição da Black Night Brasil, evento que promove ofertas com até 80% de desconto em milhares de produtos em alguns dos sites de e-commerce mais populares do país.


A iniciativa terá duração de apenas nove horas e funciona como uma prévia para a Black Friday, a maior liquidação online do ano que acontece no final de 2014. No site oficial do evento, você pode cadastrar seu e-mail para receber anúncios de todos os participantes ou selecionar uma lista com as lojas autorizadas a enviar novas ofertas. Um cronômetro na página indica a contagem regressiva até o início do evento, que termina às 05h00 desta quarta-feira (30).

Nesta segunda edição, a Black Night contará com um total de 15 lojistas. São eles: Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato, Buscapé, Zoom, Busca, Empório Cervejas, Motorola, Fifa, Smiles, Dotz, Americanas Viagens, Submarino Viagens e Shoptime Viagens. As ofertas variam desde produtos eletrônicos e calçados até cervejas.

Para facilitar as compras, as lojas participantes colocarão um selo em seus respectivos sites para identificar os produtos que estão em promoção. Dessa forma, ficará mais fácil navegar pelos portais e encontrar os itens em oferta, que estarão em quantidade reduzida e limitada. Outra dica é acompanhar o perfil dessas lojas nas redes sociais - especialmente no Twitter -, pois produtos com muito desconto sempre são anunciados primeiro através dessas plataformas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet